7 de mai. de 2012

So mais uma pequena grande coisa

E eu so queria dizer mais uma coisa, que eh continuacao do outro post mas nao tem nada a ver, pois foi inspirada por um outro post que nem cheguei a ler. Eh que devo deixar claro, principalmente para mim, que nao me dou com tecnologia, numeros e portas sem muita decoracao e, embora isso tenha sido um problema, acabo de descobrir que me dou com muitas outras coisas - essas, de muita importancia. Veja bem as palavras. Olhe bem para essa aqui que eu nao vou dizer o nome e por isso nao vou escrever. Eh que ja esta escrita. Sim, escrevi um outro dia, referente ao dia em que aconteceu e agora, quando puxo a perna da letra, onde bem nem comeco a ler, ja me sou tomada por lembrancas e cheiros, e ate musica e som. E sou levada para um lugar do passado que esta bem presente. E o resto da frase, e o resto de todas as outras frases que formam o texto, eu adivinhei. Eh simples assim. Eu nao sei muita coisa, outras muitas nao fazem sentido (como essa que escrevo) mas ha aquela parte de mim que se libertou e pulou para dentro de um ciclo de vida. Essa parte me mantem viva, atenta e desperta. Essa parte me faz parte de um todo e, ao mesmo tempo, me diferencia. Essa parte eh quem sou.

Nenhum comentário: